Capitulo.03 '' Dreams''
* fiquei perdida nos pensamentos , na conversa que tive com ele, me vinha tudo na cabeça menos o sono, 2:00 da manhã e eu ainda acordada, olhei pro David ele tava dormindo feito um anjo, levantei e fui pra cozinha. Estava tudo escuro , bebi água quando estava saindo da cozinha esbarrei no David, ele segurou minha cintura, fiquei mais perto dele do que eu gostaria, sentia a quentura do corpo dele no meu, ele me olhava e o espaço entre nossas bocas iam ficando menor*
DavidL - assim fica dificil
- Desculpa, não esperava me esbarar com voce *me afastei*
DavidL - kk .. tivemos a mesma ideia
- beber água ? ! é acho que sim !!
DavidL - quando estávamos conversando voce me disse que quando eu acordasse ia esquecer tudo que te disse. Dormi e acordei com o mesmo pensamento, e agora tendo voce nos meus braços , mesmo que sem querer ! me fez ver que isso não vai passar só com uma boa noite de sono.
- Isso quer dizer que voce está sentindo algo por mim !!
DavidL - algo muito forte. e voce não está sentindo o mesmo ?
- não vamos levar essa conversa a diante ! é perigoso
DavidL - ta com medo de admitir ?
- Boa noite !
DavidL - Vai fugir? até quando ?
- Vamos dormir ! está tarde, to morrendo de sono !
DavidL - sabe que isso não acabou ne ?
- Sei siim !
Fomos pro quarto, evitei conversar com ele , virei e fui dormir.
11:00 da manhã eu acordei, o David não estava mais na cama. Levantei, botei esse look e fui pra sala
Oscar - Bom dia preguiça
- Bom dia meu amor ''
Oscar - dormiu bem ? * Piscou pra mim*
Olhei pra cara do David
DavidL - kkk .. eu nao falei nada !! não me olhe assim
- até por que não teve nada pra voce falar !
Oscar - hahaha ' nao to entendendo
- Nem eeu ! respondendo sua pergunta , dormir muito mau ! fui dormir tarde , sem sono
DavidL - to tirando seu sono éé !?
Oscar - ele ta tirando seu sono ?! sério ? * me olhou com cara de assustado*
- Nunca meu amor ! ain voces são chatos, vou tomar café que ganho mais *fui pra mesa*
Oscar- vai pra onde assim toda gata ?
- Nasci assim meu amor .. haha
DavidL - tenho que concordar !
- Vou passar na casa da Julia , encontra uns amigos da facul por lá , vou no shopp compra um presentinho pro meu pai que ta chegando.
Oscar - Bom programinha pra hoje , to de folga ;)
- ta se convidando .. haha '' ninguem merece
Oscar - sei que ama ficar perto de mim !
- ta ai uma verdade *sorri pra ele *
DavidL - também estou de folga hoje ;)
- kkkk .. mais é cara de pau viu !
Oscar - sua namorada vai adorar ter voce o dia todo ne irmão
DavidL - tinha esquecido dela.
- já passei tempo de mais com vc , até mais do que eu gostaria ! va ver sua namorada
DavidL - ta com ciumes ? Oscar voce que conhece ela muito bem, ela está com ciumes de mim ? kkk
Oscar - eu acho ...
- se voce responder besteira eu arranco sua língua
Oscar - é melhor eu me calar
DavidL - pra bom entendedor meia palavra basta ;)
- Vou ignorar isso tááh !
Oscar - liga pra Julia pra dizer que eu vou com voce ..
- agora baby !
Enquanto o David e o oscar jogavam videogame, eu tomava café e falava com a Julia pelo Cel .
-Bom dia meu anjo '
Julia - bom dia preguiça
- affz .. cade o carinho :p
Julia - bom dia preguiçosa que eu amo *-*
- kkk .. ta bom ! valeu
Julia - aposto que acordou agora
- já estou no café querida , vc errou táh
Julia - era a minha segunda opção ! kk vai chegar aqui que horas ?
- 14:00, vou levar o Oscar comigo
Julia - ele nao tem treino hoje ?
- Nãão ! pode levar ou nãão ?
Julia - claro .. só estou surpresa
- voce está nervosa isso sim , kkk
Julia - Um pouco , ah o Bruno vem só pra ti ver
- Huum .. to importante hein ! é sempre bom uma diversão garantida
Julia - voce vai ficar com ele ?
- quem sabe meu amor .. sabe que minha vibe é curtir a vida i ser feliz ne
Julia - eu bem sei disso
- kkk .. então ! até mais tarde gata
Julia - Beijoos
Terminei o café e deitei no sofá
Oscar - posso saber com quem é que vc vai ficar lá ?
- kkk '' é feio ficar ouvindo a conversa dos outros
Oscar - vc tava falando tão baixo
- vá prestar atenção no seu jogo
DavidL - ta de love por ai e nem me falou nada ne
- não estou com ninguem , voces dois são muito curiosos
DavidL - se lembra da nossa conversa ..
Oscar - também quero saber dessa conversa
- já esqueci * sorri *
DavidL - então eu vou ter que te lembra ..
- NÃÃOO PRECISA ' eu nao esqueci
DavidL - kk tinha certeza que não
Olhei pra ele, ele sorriu pra mim , peguei uma almofada botei no rosto
Oscar - isso é sono , ou vc está querendo fugir de alguma coisa ?
- quando der 14:00 vc me chama , vou dormir um pouco aqui
Oscar - ta bom !
Perdida nos pensamentos, acabei pegando no sono.
Despertei e o David estava abracado comigo dormindo no sofá.
Queria muito ter empurrado ele, em vez disso abracei ele pelo pescoço e beijei a testa dele
- o que voce está fazendo comigo
Prendi meus dedos nos cachos dele i voltei a dormir.
13:30 acordei com o Oscar mexendo no meu cabelo
Oscar - que lindo !! tirei uma foto pra postar no Facebook
Me dei conta de que ainda estava abraçada com o David, levantei rapido.
- Voce não é louco
DavidL - é assim que vc me acorda é ?
Oscar - tava tão lindo os dois dormindo agarradinho juntos, pareciam um casal !
- Nem tudo que parece é ! vamos pra casa da julia agora ?
Oscar - demoro !
DavidL - to indo pra casa irmão , mais tarde eu te ligo *vestiu a camisa *
Oscar - beleza !
O David me abraçou, percebi que eu não queria que ele me soltasse mais , isso me deixou irritada
DavidL - isso é um até mais ?
- Com certeza *sorri*
O David foi pra casa , eu e o Oscar fomos pro shopping , depois direto pra casa da Julia.
Chegamos lá , tinha uma galerinha da faculdade conversando , quando a Julia avistou o Oscar ficou logo vermelha.
- Boa tarde galera !! tá rolando uma social aqui hoje hein ..
Bruno - Boa tarde meu amor .. tava faltando só voce ! seu namorado ? *olhou pro Oscar*
- nãão .. esse é meu amigo, irmão '' *abracei ele *
Oscar - Boa tarde galera
Todos - Boa tarde !!
Oscar - quanto tempo hein Julia
Julia - pois é , saudades de voce
Oscar - linda como sempre ;)
Julia - rsrs '' quer me deixar sem graça ?! ta conseguindo
- meu anjo *abracei ela * Mostra o seu celular ao Oscar . haha
(O celular dela é cheio de fotos dele , é muito amor ;) )
Oscar - celular novo ?
Julia - Não .. ela ta brincando , né amiga * me beliscou*
- aaiii .. é to brincando !
Julia - vamos comer alguma coisa
- vá com o Oscar , vou ali conversar um pouco com o Bruno .
Oscar - to de olho em voce !!
- Olha direitinho ta .. kk
O Bruno estava um pouco afastado da galera , mexendo no celular. Sentei ao lado dele
- ta namorando por mensagem ?
Bruno - kk .. não ! estava esperando voce vim falar comigo
- haha ' eu e essa minha mania de ser muito educada
Bruno - e linda também !
- são seus olhos meu amor
Bruno - sonhei com voce , acredita ?
- Não !! kk serio isso ?
Bruno - siim !! estávamos namorando, como era bom te beijar ! Nossa .. rsrs
- kkkk .. olha que a realidade pode te decepcionar
Bruno - ou me surpreender ;)
* na cozinha *
Oscar - esse chocolate está uma delicia , se Geovana ver isso , não vai ter pra ninguem , ta pra nascer uma menina que ama tanto chocolate como ela
Julia - é verdade ! sei bem
Oscar - o que é que tem de tão especial nesse celular que eu não posso ver ?
Julia - rsrsr'' nada de mais a Geovana tava brincando , só pra me deixar sem graça
Oscar - por que te deixaria sem graça ? voce parece que quer me falar algo
Julia - na verdade eu quero ..
* o cel do Oscar tocou *
Oscar - isso tudo é saudade é ?
DavidL - não ! sair com pressa e esqueci a chave
Oscar - como sempre !
DavidL - Posso passar ai pra pegar ? to acompanhado nao vou demorar
Oscar - ta com a namorada ne !! kk Pode vim
DavidL - no mesmo prédio que te levei uma vez ?
Oscar - esse mesmo
DavidL - to chegando
*desligou*
Julia - quem está vindo ?
Oscar - o David, ele vem buscar a chave na minha mão, voltando ao assunto .. o que vc ia me falar mesmo ?
Julia - ah deixa ,.. vamos ter tempo pra conversar sobre isso depois !
Oscar - ta bom !
Ficamos na sala brincando de verdade ou consequência , na maior bagunça.
Quando a campainha tocou
Julia - amiga abre lá
- Ok !
Quando abri a porta tava o David e a namorada de mãos dadas, o sorriso sumiu do meu rosto.
- ta fazendo o que aqui ?
DavidL - vim buscar a chave na mão do Oscar !
-ah ta ! entrem
Ele foi direto falar com o Oscar , e ela não desgrudava dele.
Eu continuei parada na porta , tentenado entender por que a presença dele tinha me abalado tanto, ele largou a mão dela e veio falar comigo!
DavidL - eu não queria que fosse assim
- não estou entendendo
DavidL - está sim ! queria ficar com voce
- sua namorada está logo ali , olhando pra voce
DavidL - eu sei que voce tambem quer ficar comigo
-Seu tempo acabou " *tinha visto ela vindo em direção a ele *
(...) vamos amor, quero matar a saudade '' *beijou ele *
Sair de perto e voltei para a brincadeira
- sabe a consequência que eu tava devendo, vou pagar agora !!
Sentei no colo do Bruno e dei um mega beijo nele , so ouvia a galera gritar.
Quando parei o beijo, o primeiro olho que encontrei foi o do David ...
CONTINUAA ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário