Quando parei o beijo, o primeiro olho que encontrei foi o do David ...
Capitulo.04 ''Dreams''
Ele fez uma cara de decepção e saiu, a namorada dele foi atras.
O Bruno me puxou novamente , mais eu sair do beijo dele
Bruno - não gostou ?
- gostei ! estava pagando minha consequência do jogo lembra ??
Bruno - agente pode aproveitar mais ;)
- por hoje basta ! *fui pro outro sofá*
O Oscar sentou ao meu lado
- o que foi ?
Oscar - não entendi aquela cena
- foi um beijo . nunca viu um
Oscar - para de ser grossa, voce sabe do que eu estou falando
abracei ele
- Desculpa amor, to meio chata hoje
Oscar - eu te conheço bem
- eu sei disso
Oscar - então me conta
- não sei bem , mais fiquei desconfortável quando vi o David com a namorada.
Oscar - voce sabia que ele tinha namorada ..
- siim .. mais não sei explicar ' fiquei confusa, não entendi bem o que eu estava sentindo, quando ela beijou ele, um sentimento estranho tomou conta de mim. quando percebi já estava beijando o Bruno
Oscar -por que voce não encara a realidade ?
- eu não quero mais conversar sobre isso ! já passou
Oscar - quando quiser falar , sabe que pode contar comigo sempre ne
- claro que sei meu amor
Julia - a galera ta indo pra piscina , vamoos ?
- podem ir , eu vou pra casa ! to morrendo de dor de cabeça
Julia - toma um remedio amiga
- prefiro ir pra casa
Oscar - quer que eu vá com voce ?
- não ! pode ficar, mas tarde eu te ligo
Oscar - voce ta sem carro, deixa eu te levar
- não amor , vou pegar um taxi ! divirta-se
Oscar - ta bom !
Fui o caminho todo lembrando da cara do David , cheguei em casa ' tomei um banho. botei uma roupa de dormir e fui pra sala assistir tv.
-Eu só posso está ficando louca, isso não está acontecendo comigo ! não pode *pensei*
Liguei pra minha mãe :
Cecilia - minha princesa , o que aconteceu com seu celular? ligo só está desligado
- tava fora de aria mãe, já estou com saudade
Cecilia - aconteceu alguma coisa meu amor ?
- não mae , só por que estou com saudades ?
Cecilia - voce ta com uma voz triste.
- to com dor de cabeça
Cecilia - comprei um sapato lindo pra voce
- sabe como me deixar feliz ne .. haha
Cecilia - eu tento , seu pai ja chegou ?
- não , mais ele ta me ligando aqui , depois falo com vc '' beijoos .te amoo
Cecilia - ta bom meu anjo ! te amo. se cuida viu
- ta !
DaniAlves - tava no celular com quem ?
- com minha mãe , cade voce ?
DaniAlves - tive um imprevisto mais amanhã cedo to chegando ai
- vou dormir sozinha :(
DaniAlves - chama suas amigas filha , amanha to chegando pra ficar com voce
- ta bom ! vou dormir , to morrendo de dor de cabeça
DaniAlves - Beijos meu anjo ! ate amanha
- beeijos !
Desliguei o celular , e tinha uma mensagem da julia .
'' amiga , o Oscar ta super carinhoso comigo *-* ''
- '' ele sempre foi assim julia , para de drama ''
'' depois quero conversar com voce ''
- ''depois mesmo , por que agora eu vou dormir, beijos ''
'' ta bom .. melhoras ''
Fiquei assistindo Tv .. depois peguei no sono.
acordei 19:00 com alguem batendo na porta.
levantei meio sonolenta, quando vi quem era despertei na hora
- o que vc está fazendo aqui ? ou melhor como voce sabe onde eu moro ??
DavidL - tenho meus contatos * ele entrou e fechou a porta *
- não me lembro de ter te convidado
DavidL - posso saber por que vc beijou aquele menino ?
- kkkk' não acredito que voce veio a essa hora na minha casa pra se meter na minha vida pessoal, não te devo nenhum tipo de explicações, acho que voce errou de casa
Davidl - da pra parar com suas ironias, por que vc beijou ele ? voce me disse que não tinha ninguem
- e não tenho , beijei ele por que eu estava afim. sou solteira e beijo quem eu quiser
DavidL - por que vc está fazendo isso comigo, eu estou louco por voce
- voce tem namorada , quer ficar com as duas agora é ! ou está afim de brincar um pouco comigo
DavidL - eu quero voce , não sei por que mais eu quero , era pra eu está com ela agora ! e olha aonde eu estou.. aqui querendo saber por que voce beijou a quele menino
- esqueça que eu existo é a melhor coisa que voce faz
DavidL - voce acha que eu não estou tentando .. ?! voce chegou do nada na minha vida e ta se tornando tudo pra mim , não é possivel que vc nao ta sentindo o mesmo
- VA EM BORA *Gritei*
ele me segurou pelo braço
DavidL - Eu vou sair da sua vida agora si voce me disser que eu nao significo nada pra voce , que voce não está sentindo o mesmo que eu
- voce está me deixando louca *nervosa*
DavidL - por que voce beijou aquele menino ? voce gosta dele ?
- POR QUE EU ESTAVA COM CIUMES .. POR QUE MEU MUNDO ACABOU QUANDO VI VOCE CHEGANDO COM A QUELA MULHER * falei alto e as lagrimas caindo *
Ele me olhava com um olhar de felicidade, eu não conseguir botar ele pra fora e continuei falando
- as palavras que vc me disse quando dormimos juntos não saem da minha cabeça , penso em voce toda hora, me odeio por isso ! mais não consigo controlar, nunca sentir isso por nenhum outro homem, voce está tomando conta de mim
DavidL - eu precisava ouvir voce falar, tava achando que só eu estava sentindo isso, eu jogo tudo pro alto por voce * ele me puxou pela cintura*
DavidL - Fica comigo ..
Prendi meus dedos nos cachos dele e ele me beijou, era quente cheio de desejo, o cheiro dele o corpo dele no meu fazia minha pele pegar fogo, não queria sair dos braços dele nunca mais. Ele me prendia com força ao corpo dele, pegava no meu cabelo , beijava meu pescoço, eu estava nas nuvens .. quando meus pensamentos me puxaram para a realidade. Me afastei dele
- va em bora e esqueça que isso aconteceu
DavidL - como esquecer isso ? eu não quero esquecer , eu quero viver isso tudo com voce
- voce tem sua vida , seu relacionamento .. não tem espaço pra mim
DavidL - voce ta querendo fujir ' é isso mesmo que voce quer , que eu suma da sua vida ? que eu te esqueça?
(o coração doeu, fechei os olhos e respondir)
- é isso sim ! vá em bora * abri a porta *
DavidL - eu desisto !! não vou te procurar , voce sabe onde me encontra *saiu*
Quando bati a porta , desabei comecei a chorar , fui pro sofá. Olhei o jarro que estava na mesa de centro e joguei na porta, deitei no sofá e fiquei pensando ..
'' o que está acontecendo comigo , eu não posso está gostando dele. por que ele tinha que ter vindo aqui, eu não vou conseguir ficar longe dele .. me ajuda meu Deus ''
Meu celular tocou :
- Oi *voz de choro*
Oscar - liguei pra saber se voce está bem .. quer que eu vá ficar com voce ?
- me ajuda bê .. ta doendo muito *chorando*
Oscar - o que foi meu amor *preocupado*
- Ele teve aqui , vem pra cá por favor
Oscar - to indo pra ir agora , to perto , não vou demorar !
- ta bom *desliguei*
continuei deitada , 20 min o Oscar chegou , abri a porta e me joguei nos bracos dele
Oscar - tava quebrando a casa foi ? * ele olhou pro jarro quebrado no chão *
- tava quebrando meu coração :(
deitei no colo dele no sofá
Oscar - pronto , agora pode me falar
- voce tava certo, eu to gostando do David. Não me pergunte como nem o por que , não sei te explicar
Oscar - tava na cara , só voce que não queria ver ! sentimento não se explica meu amor , apenas se sente. Ele veio fazer o que aqui ? ele me pediu seu endereço mais cedo, por isso te liguei
- Ele me disse que quer ficar comigo , a gente se beijou 'depois brigou , eu mandei ele ir em bora, ele disse que vai me esquecer
Oscar - ta feliz agora ?
- eu to mau, eu também quero ficar com ele , mais ele tem namorada quase noiva, vou acabar me machucando
Oscar - ele é meu amigo como voce também é , ele tem defeitos e qualidades, uma delas é que ele não trai de forma alguma, se ele veio atras de voce é por que ele realmente está gostando de voce.
Ele é muito reservado, apesar de ser brincalhão as vezes, antes de chegar aqui ele me mandou mensagem dizendo que amanha quer falar comigo , tenho certeza que é sobre voces
- o que eu faço amigo ?
Oscar - se voce quer mesmo ficar com ele , vá a luta ' nada na vida é facil , e se fosse voce não ia valorizar. procure ele e diga tudo o que voce sente
- tenho medo de fazer a coisa errada
Oscar - errado é não tentar ..
- valeu amor, voce sempre do meu lado'' eu amo voce
Oscar - eu também te amo boneca , tem que aproveitar ne , não é sempre que te vejo assim ' romantica
- kkkk .. para viu !! seu chato. Vamos pro meu quarto assistir um filme ? *sorri*
Oscar - so si for agora
Fizemos pipoca e fomos pro meu quarto assistir :
*Na casa do David *
Ele chegou em casa , batendo a porta e foi direto por quarto
Regina - o que foi meu filho ?
DavidL - nada não mãe !
Regina - Brigou com a namorada ?
DavidL - pior do que isso, estou louco por outra garota, não consigo tira ela da minha cabeça
Regina - quem é essa menina ?
DavidL - não sei se a senhora conhece, *ele entrou no meu instagram e mostrou uma foto minha *
Regina - rsrsrs ' como voces se conheceram ?
Davidl - não me diga que a senhora conhece .. * ela interrompeu*
Regina - conheço sim , uma boa menina por sinal, ela não é a filha do Daniel com a Cecilia ?
DavidL - é siim !!
Regina - já fui pra igreja com a mãe dela algumas vezes e ja almoçamos juntas, gosto muito dela
DavidL - pelo visto era só eu que não conhecia ne --' agora que conheci to perdido , sem saber o que fazer.
Regina - se voce está realmente sentindo algo por ela , voce tem que conversar com a alessandra
DavidL - vou conversar com ela sim, mais nao vou procurar a Geovana se ela quiser agora ela vai ter que vim até a mim , cansei de me abrir pra ela e ela nao da valor
Regina - voce tem namorada meu filho , eu entendo o lado dela ' de um tempo a ela, resolva a sua vida primeiro
DavidL - Vou resolver , mais a Geovana é linda não é mãe ? ;)
Regina - kkk é sim meu filho , e tem um coração muito bom ! gosto muito dela. Ja jantou ?
Davidl - não ' to morrendo de fome
Regina - então vamos jantar , vem que hoje eu vou te da o colo de mãe *abracou ele *
DaviL - é o melhor colo que tem ..
* Na minha casa*
- Para de jogar pipoca em mim Oscar *britei *
Oscar - é pra adoçar sua vida :p
- Muito engraçado
Oscar - seu celular ta tocando
- Fala mãe
Cecilia - pelo barulho o Oscar ta ai com voce ¬¬
- kkk , ja conhece ne !
Cecilia - pois é ! cade seu pai ?
- ele vem amanha !
Oscar - tiia to com saudades *pegou o cel da minha mão*
Cecilia - também to com saudades meu anjo , ta cuidando bem da minha filha ?
Oscar - claro ! como sempre
Cecilia - comprei presente pra voce também
Oscar - huum .. presente ! to com moral mesmo
Tomei o celular :
- Por que está comprando presente pra essa pessoa insignificante u.ú
Oscar - Obrigado Geovana .. eu também te amo !
cecilia - voces dois não tem jeito ! só liguei pra saber como voce estava , pelo visto está bem melhor. amanhã eu te ligo ' manda beijo pro Oscar . fica com Deus meu anjo
- ta bom mãe !! beeijooos
Oscar - Beijoos tia ;)
Desliguei .
- Pare de amor com a minha mãe táh (;
Oscar - ta com ciumes * mordeu meu braço*
- aaaiii '' to com ciumes nada ! * joguei o travesseiro nele*
Ficamos conversando até meia noite , depois fomos dormir.
Acordamos 12:00 com meu pai chamando a gente
DaniAlves - acorda preguiças *puxou o lençol*
- Bom dia pra voce também pai
Oscar - que horas são ?
DanaAlves - hora de almoçarem ' cansei de ligar pro seu celular e voce aqui dormindo, se voces não fosse tão amigos eu ia achar que tava rolando algo
- kkkkk' fomos dormir tarde ontem ! sabe que eu tenho um bom gosto ne pai *sorri pro Oscar*
Oscar - muito obrigado Geovana, fica me ligando toda hora com saudades de mim agora que seu pai chega voce ta me jogando fora ne:(
DaniAlves - que drama de voces viu !
- hahahaha ' eu te amo seu chato. Quem abriu a porta pai ?
DaniAlves - A empregada ' ela tava arrumando a casa . Vamos sair pra almoçar
Oscar - demoro !! tem roupa minha aqui ?
- ainda pergunta .. acho que tem mais roupa sua aqui do que na sua casa, pega lá no outro quarto
Oscar - vou tomar um banho '' saudades de voce tio * brincou com o Daniel e saiu*
DaniAlves - como tá na faculdade ?
- to bem , estudando mutio ! afinal direito é complicado
DaniAlves - comprei um carro novo pra voce , amanhã está aqui
- ebaa .. eu amo esse pai
DanniAlves - ama ne .. sei ! agora vai tomar um banho pra sairmos
- agora ;)
Tomei banho botei um shortinho básico e desci:
Os dois estavam jogando videogame
- ah não ' vamos logo ! estou com fome
DaniAlves- kk vamoos !
Chegamos no restaurante:
Danialves - semana que vem temos que viajar ne , jogo da seleção
Oscar - é sim , vamos viajar bem cedo
- não comecem a falar de jogo não , por favor !! hoje é sábado me da um dia de folga
DaniAlves - é o nosso trabalho ! então vamos falar de voce , ta namorando ?
- nããooo .. vamos voltar para o futebol ;)
Oscar - kkkk '' decida-se meu anjo
DaniAlves - se ela ta fugindo assim é por que alguma coisa tem
- não tem nada , estou solteira e feliz !
DaniAlves - ta bom vou acreditar . e voce Oscar ?
Oscar - to solteira e feliz . kkk alguns casinhos ai , mais nada serio
- e voce pai ?
DaniAlves - eu to namorando, vou apresentar a voces em breve.
- meu pai ta namorando e não me fala nada , a quanto tempo isso ?
DaniAlves - ta recente filha , tem 2 meses
Oscar - pra mim já é muito tempo !
DaniAlves - a comida daqui é muito boa
- kkkk .. ta mudando de assunto ne !
Oscar - ele pode , agente não ;)
*Na casa do david *
Regina - sai do videogame e vem almoçar , não quero comer sozinha
DavidL - eu vou sair mãe , to sem fome também
Regina - vai pra onde
DavidL - vou distrair a mente um pouco
Regina - alessandra ja ligou umas 10 vezes procurando por voce
DavidL - to indo la conversar com ela , pensei muito e realmente já deu
Regina - ta bom ! Boa sorte
DavidL - vou precisar *saiu*
Estavamos na porta do restaurante esperando trazerem o carro , o meu celular tocou:
- alô
Regina - Boa tarde meu anjo, aqui é Regina
- Oi tiia , minha mãe viajou voce quer falar com ela ?
Regina - não , queria muito falar com voce , voce pode vim aqui em casa ?
- Posso siim , me passa o endereço que eu chego ai
Regina - ok ...
Ela me passou o endereço e eu fui pro carro :
- Não vem pai ?
DaniAlves - pode levar o carro , vou visitar uma amiga
- kk amiga ne ' seei
Oscar - me da uma carona ate em casa ? tenho um encontro mais tarde
- ta todo mundo misterioso !! so vou da carona a voce por que vou em um lugar quase perto da sua casa
Oscar - quanta consideração :p
- entra !!
DaviAlves - até mais tarde meu anjo
- atee ..
Deixei o Oscar em casa e fui pra casa de dona Regina.
Nos cumprimentamos e sentei no sofá
Regina - voce deve está se perguntando o por que da minha ligação ne ? rsrs
- éé , acho que sim !!
Regina - eu sou a mãe do David Luiz , que mundo pequeno ne ! era ele o menino que eu dizia a voce que se estivesse solteiro eu faria questão que casasse com voce .
-Nossa .. * fiquei surpresa*
Regina - também fiquei muito surpresa quando vi o estado que o david estava ontem , como mãe eu conheço muito bem o meu filho e realmente se ele disse que esta gostando de voce , ele nao estava mentindo
- eu estou sentimo o mesmo por ele , foi tudo muito rápido sabe tia e isso me assustou um pouco , alem de tudo ele também tem namorada , não quero atrapalhar a vida de ninguem
Regina - te admiro mais ainda por isso , ele conversou comigo ontem e está disposto a terminar o relacionamento, ele vai fazer isso por que não gosta mais dela , e pra não faze-la sofrer mais tarde ele prefere acabar
- ele vai terminar com ela ?? * meu coração deu um pulo *
Regina - ele percebeu que o amor acabou , a partir do momento que ele largou ela pra ir atras de voce . Te chamei por que queria conversar com voce , queria saber se voce também quer ficar com ele, se depender de mim voces vão ser muito felizes ' ele estando solteiro eu apoio feliz o relacionamento de voces
- obrigado tia , vamos ver o que o destino vai reservar
Regina - queria que voce ficasse sabendo que eu estou do lado dos dois
Ficamos a tarde toda conversando, olhei no relogio e era 18:00
- Nossa a tarde passou voando '' tenho que ir
Regina - falei com a sua mãe ontem ' quando ela chegar vamos marcar um jantar
- vamos sim !
Regina - vamos comer um lanche, não aceito um não viu ' rsrs
- ta bom .. vou aceitar
quando terminei de comer , percebi que tinha chegado alguem .. meu coração acelerou.
Quando olhei , era o David parado me olhando
Regina - Vou deixar voces conversarem um pouco *saiu*
Ele sentou do meu lado , meu coração parecia que ia sair pela boca
DavidL - e agora ?
- Não diz nada ..
CONTINUUAA ..

