terça-feira, 11 de março de 2014

Bruno - saudades de voce *me abracou* 

- Me solta Bruno * tentei sair do abraço dele *

DavidL - to atrapalhando alguma coisa ? 

Meu coração gelou quando ouvi a voz dele...


                             Dreams '' Capitulo. 07


- Claro que não meu amor, estava te procurando 

DavidL - tava me procurando nos braços dele ?! interessante 

- Ele que me agarrou 

Bruno - e voce correspondeu bem ao meu abraço 

- amor , por favor confia em mim eu não quero nada com ele, só quero voce 

O David foi até a porta, abriu e olhou pro Bruno 

DavidL - saia daqui agora, voce prefere por bem ou por mau ? 

Bruno - já estava de saída mesmo *ele saiu encarando o David *

DavidL - não tenho medo de cara feia *bateu a porta *

Abracei ele e comecei a beija-lo 

- Fiquei com medo de voce não acreditar em mim

DavidL - eu confio em voce amor 

- Eu amo voce *Beijooo*

Oscar - isso sim que é um amasso de verdade , acho que voces erraram de lugar , aqui é a SALA *sorriu* 

- kkkk .. muito engraçadinho voce 

DavidL -   então vamos tomar um banho de piscina pra esfriar  .. rsrsrs '

- otima ideia  *puxei ele pra piscina*

DanielAlves - pensei que nao ia mais sair da cama 

DavidL - a cama tava quentinha sogrão 

DaniAlves - imagino .. tive que mandar chamar voces 

- fomos dormir tarde pai 

O David se jogou na piscina com Oscar 

DaniAlves - eu ainda nem dormi 

- to vendo que sua noite foi longa 

DaniAlves -  a festa foi boa .. vou comer um pouco e vou dormir , mais tarde vamos jantar com uma amiga minha 

- Huum .. amiga sua ?!! seei bem !! 

DaniAlves - kkk , rai ai !  pode levar seus amigos e seu namorado 

- Vai ser um grande jantar então !! 

DaniAlves - Vai siim !! 

- Vou pra piscina .. vai querer que te acorde que horas ?

DaniAlves - me conhece muito bem ;) me acorde as 19:00 

- Ta bom ' bons sonhos 

Sentei na beira da piscina , o David ficou entre minhas pernas 

DavidL-  nunca me sentir tão feliz assim .. voce mudou a minha vida marrentinha *mordeu minha perna*

- aii amor !! doeu * cara de triste* 

DavidL - Desculpa .. vou encher de beijos 

Julia - eita que a água da piscina ta pegando fogo .. kkk

- Muito engraçadinha voce ! 

Oscar - ja mandei eles irem pra um quarto . 

DavidL - não estamos fazendo nada de mais , oh mente poluída 

Julia - to me sentindo carente assim :( 

- Fica assim nao amiga , eu te amo Emoji

Oscar - eu tambem te amo .

- Da mesma forma que eu ?? 

(Momento tenso )

DavidL - ta pensando irmão ?

Julia - para gente .. já sei que sou amada ! vamos mudar de assunto 

- Besta !  mais mudando de assunto, mais tarde temos um jantar 

Julia - temos ?   como assim ?

- Meu pai vai jantar com uma amiga dele , mais provavelmente não vai só ela , ele mandou chamar voces
 
Oscar - to dentro .  vai que rola alguma gatinha la pra mim 

DavidL - não esqueça que amanha temos treino 

Oscar - só pela tarde !

Julia - tenho que ir pra casa  escolher roupa, sapato '

- Vou fazer isso daqui a pouco 

DavidL - Mulheres ....

Oscar - ainda bem que somos pratico ne irmão ;kkk

DavidL - Com certeza .

Julia - vamos jogar vôlei ?

- Demoro .

(...) também quero jogar 

DavidL - é jogo de casal ..kkkk 

Julia - não entendi 

me joguei na piscina e afoguei o David *-*  

A tarde passou .. foram todos pra casa , tomei banho e fui deitar com o Dani.

Acordei com uma mensagem da Julia 

''  Amigaaa .. separei um look lindo pra daqui a pouco , hoje o Oscar vai babar por mim'' 

'' - Huum ' só pra ti avisar , eu estava DORMINDOOOO  e voce me acordou '' 

'' kkkkk  sorry ;)  mais tenho que te avisar que ja são 18:30 ta , meu anjo !''

'' jááá ?!   vou acordar meu pai , não si atrase , beijos ''

'' ta bom .. o Oscar vem me buscar , Beijinhos '' 

Joguei o celular na cama ..

- Acorda paai * beijei o rosto dele * 

DaniAlves - Como é bom acordar assim *sorriu* 

- haha .. eu te amo preto !

DaniAlves - também e amo meu anjo , que horas são ?

- Vai da 19:00 , hora de tomar banho i ficar Diiva *-* 

DaniAlves - ii ??

- Divoo ;) kkk 

DaniAlves - rsrsrs .. besta ! 

- to indo pro banho ! tem chamada perdida no seu cel  * falei saindo o quarto* 

DaniAlves - não demore !

- Ok !!

Fui pro meu quarto , a roupa ja estava arrumada na cama , tomei um belo banho. Fiz uma maquiagem top e vesti esse look : 

19:30 fui pra sala e o Dani já estava todo mundo na sala 

Julia - gata 

- aii .. obrigada amiga 

DaniAlves - milagre não si atrasou !

DavidL - como não si apaixonar por uma princesa dessa ?

DaniAlves - kk pois é !! eu que fiz 

Oscar - kkkk eu não me apaixonei u.ú 

- haha .. não admite que me ama lálálá 

Oscar - me obrigue :p ?

DaniAlves - a Julia também está um arraso 

- super concordo pai 

Oscar - só não vale dizer que vestiu a primeira roupa que achou , que isso NAO É VERDADE 

DavidL - Kkkkkk .. essa é uma mentira muito usada pelas mulheres 

Julia - rsrsrs .. idiotas !  não foi a primeira , mais foi a segunda . kkk :p

- nem sei do que voces estão falando .. a minha foi a primeira que vi * dei uma volta* 

DaniAlves - kkkkkkkkkkkkkkkk .. não mesmo !!  talvez a decima primeira . vamos galera ?

Fomos conversando e rindo muito  ate  restaurante.

Chegamos e ja tinha gente na mesa , 3 mulheres e 1 homem .

Fomos todos apresentados sentamos e tomamos um vinho 

DaniAlves - Essa é a  Luana que tanto falo filha 

(Busquei na mente esse nome , mais a verdade era que o meu pai nao falava nela ) 

- Prazer Luana 

Luana - o prazer é todo meu , essas aqui são minhas filhas e meu sobrinho 

(Olhei pra Julia , o menino era um gato, acho que o David também percebeu isso , ficou de cara feia na hora )

Uma das meninas não parava de olhar pro David .

- Esse daqui é o meu namorado .. * dei um selinho nele* e meus amigos 

Percebi que mesmo assim ela não parava de olhar 

DaniAlves - vamos pedir o jantar !!

 Entre uma conversa e outra , percebia a Julia conversando muito com o sobrinho da Luana e o Oscar entrando na conversa , uma das filhas da Luana puxando conversa com o David, e meu pai de olho em mim , como sempre u.ú 

O jantar foi ótimo , depois fomos pra um barzinho com som ao vivo 

Filha da Luana - dança comigo David ? 

Olhei pra cara dele 

DavidL - Claro ! vamos 

o Oscar chamou a outra filha da Luana pra dançar também 

Julia - voce entendeu isso amiga ? *falou baixinho* 

- Não .. mais pra não da um tapa na cara dessa menina assanhada, eu vou pra casa agora 

Julia - eu tambem vou com voce 

- Pai to indo .. tenho prova na faculdade amanha , tenho que dormir cedo 

DaniAlves - ta bom filha !  e o David e o Oscar ?

- manda ir pro inferno . *sair* 

Luana - será que ela ficou chateada ? 

DaniAlves - ela tem um gênio muito forte , mais ta tudo bem 

DavidL - pra onde ela foi ?

DaniAlves - pra casa 

DavidL - oxi .. sem falar comigo ? nao entendi 

O Daniel olhou pra cara dele como se quisesse dizer '' ta ferrado''

Luana - ela parecia chateada com alguma coisa , mais disse que ia pra casa por que amanha tem prova

DavidL -  hum . to indo pra casa , vou ligar pra ela 

Peguei um taxi e fui pra casa com a Julia, tomei um banho tirei a maquiagem e fui pra cama, a Julia tava deitada mandando sms 

Julia - tem mais de 10 ligações do David no seu cel 

-  Não vou atender .. não to afim de me estressar 

Julia - o Oscar deu muito mole para aquela menina 

- isso que da voce não falar pra ele o que sente , as outras falam 

'' amor por que voce foi em bora ? e não me atende ? to preocupado , já estou em casa , mais si voce quiser posso ir ai '' 

Julia - não vai responder a mensagem ?

- Claro que sim !! 

'' agradeça a Deus por eu nao ter ti atendido , e ter ido em bora sem olhar na sua cara.   detesto pirraça, não quero que vc venha .. quero terminar minha noite em grande estilo . Boa noite '' 

Julia - Nossa .. vc deu um gelo no menino , tadinho 

- Poderia ser pior , mudando de assunto ! amanha temos prova gata 

Julia - sei disso .. estamos preparada ;) 

- o oscar está ti mandando mensagem ?

Julia - ta sim !! ta chegando mensagem no seu também 

- é mesmo .. nem to vendo ;) vou dormir ' Boa noite , fique ai namorando , por que vc pode 

Julia - kkk .. boa noite !!

Demorei muito pra dormir , tava morrendo de vontade de ligar pro David ..  mais acabei dormindo , acordei 7:00 tomei banho , vesti essa roupa : 


desci correndo pra tomar café ..  a Julia já estava tomando café e o David sentando no sofá

DavidL - Preciso falar com voce .. não conseguir dormir !!


CONTINUUA ...