segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Entrei de mãos dadas com o David , fui cumprimentar alguns amigos, quando estava indo em direção ao David esbararam em mim 

 Capitulo. 06 '' Dreams '' 

- ai ' ta cega garota 

(...)  não acredito que o David me trocou por isso *me olhou de cara feia *
- kkk ..  ta com o orgulho ferido ne meu anjo , eu não sei o que voce está sentindo, por que eu nunca fui trocada  por outra , mais quero te dizer que vai passar viu * pisquei pra ela *

(...) ele só está si divertindo com vc querida , ele vai voltar pra mim 

O David me abraçou pelas costas 

DavidL - posso saber o que está acontecendo aqui ?

- nada não amor ' é só uma ex namorada frustrada 

(...) voce ainda vai ser meu de novo !! agente se ama 

- o importante é nunca perder as esperanças  ;)  vamos dançar meu amor ?

DavidL - demoro !! 

Puxei o David e fomos pra pista de dança , dançamos coladinho e ela não parava de olhar pra gente , eu pra pirraçar, é claro ;) comecei a beija-lo.

Depois de um tempo voltamos pra mesa, onde tinha uma galera reunida conversando. 

DaniAlves - aprovou minha festa filha ?

- claroo .. curti muito ' 

DavidL - olha lá amor , o Oscar e a Julia dançando coladinhos *apontou pra pista de dança *

- hahaha .. eles se ama e só o Oscar não sabe 

DavidL - quer dizer que a Julia sabe ?

- e como sabe .. ela é louca por ele , mais tem vergonha de falar 

DavidL - kkk .. eles fazem um belo par 

- vou pegar uma bebida pra gente 

DaniAlves - só nao pode exagerar viu filha 

- hoje a noite é nossa ;) * sorri pra ele , e sair * 

2:00 da manhã e a festa ainda rolando 

- cade o David amiga ?

Julia - passou por mim pra ir no banheiro, até agora não voltou
 
- sinal de alerta .. acho melhor eu ir atras dele 

Julia - a ex dele ne .. haha '' vou ficar ali com o Oscar qualquer coisa vc me chama 

- ta bom '

Fui pro banheiro assim que abri a porta, vi a ex do David prendendo a passagem pra ele não sair , ela não me viu pois estava de costas pra mim ,mais  ele me viu 

(...)  vamos ficar juntos meu amor , voce me ama que eu sei 

DavidL - sai da minha frente 

(...) vamos sair daqui , conversar em outro lugar 

-  voce nao cansa nao é rapaz ?  fica se humilhando pro meu namorado 

(...) seu o que ?? ele é meu namorado , agente só teve uma briguinha de casal 

- éé mesmo .. entãão vamos ver .. fala ai amoor .. com quem é que vc esta agora ??

DavidL - preciso falar mesmo ??  eu te amo e é com vc que eu quero ficar *segurou a minha mao* 

- ouviu querida ? ou quer que eu desenhe pra voce 

(...) eu odeio voce garota 

- Idem '  agora vamos meu amor , a festa agora vai ser lá em casa ;) beijos gata
 
Saímos do banheiro e eu parei o David em um canto 

-  assim fica dificil ne , ela nao sai do seu pé 

DavidL - eu não estou nem ai pra ela amor , eu quero voce 

- meu principe *sorri*

DavidL - aquela historia de que eu sou seu namorado , foi só pra botar ciumes nela ou é verdade ?

- kkkk   depois conversamos sobre isso 

DavidL - voce é muito mau 

- eu posso ser pior amor , vamos pra casa ?

DavidL - pra sua casa ? vou dormir com vc ?

- haha .. algum problema ?

DavidL - nenhum meu amor ! vamos ?

- vamoos 

Chamei o Dani 

- Pai to  indo pra casa 

DaniAlves - ta bom , vou pra casa mais tarde 

DavidL - ate mais tarde sogrão ;)

DaniAlves - rai ai ' juízo voces dois viu 

- sempre 

Pegamos um taxi e fomos pra minha casa.

Na festa 

Oscar - cade a Geovana ?

Julia - o Dani disse que ela já foi pra casa com o David 

Oscar - huum .. foi namorar 

Julia - kkkk ' pode ser ! ou apenas dormir 

Oscar - sei bem ;)

Julia - e voce ta namorando ?

Oscar - to sozinho , esperando a mulher da minha vida 

Julia - procura direito que voce acha 

A ex do David puxou o Oscar :

(...) quero falar com vc 

Oscar - o que foi ?

(...)  cade o David ?

Oscar - ja foi pra casa , a namorada dele nao estava mais afim de ficar na festa 

(...) para de falar assim , voce sabe que a  namorada do David sou eu , e sempre vai ser Eu 

Oscar - acorda pra realidade , ele agora está sendo feliz com outra pessoa 

(...) não vai ficar assim 

Oscar - pra onde voce vai ?

(...) to indo pra casa , a festa pra mim ja deu ' beijos 

Oscar - ta bom , juízo viiu .

Julia - quem é essa ai ?

Oscar - a ex do David 

Julia - ela queria o que com voce ?

Oscar - dizer que ainda ama o David

Julia - isso não vai da certo .. vamos dançar ?

Oscar - vamoos ;)

Na minha casa 

Chegamos e fomos pro meu quarto 

DavidL - vamos dormir juntos pela segunda vez , só que agora oficialmente namorados 

- kkk .. pois é ' abre aqui o meu vestido * fiquei de costas pra ele *

DavidL - calma que o coração é fraco 

 Tirei o vestido e fiquei só de calcinha 

DavidL - isso é um teste ? to logo avisando que não vou passar 

- hahah ' somos namorados , posso ficar a vontade ?

DavidL - claro que pode !! sempre .. ti ver assim na minha frente fica bem dificil me controlar 

- fecha os olhos ;) 

DavidL - impossivel 

Sentei no colo do David e comecei a beija-lo 

DavidL - eu te amo sua maluca marrenta 

- kk .. eu te amo meu principe

DavidL - voce agora é minha , pra sempre 

Ele começou  a se empolgar nos beijos 

- Vou tomar banho *levantei*

DavidL - isso é um convite ?

- haha .. nãão ! 

DavidL - ta bom , vou tomar banho no outro quarto 


- Ok ' *gritei ja do banheiro *

Tomei um belo banho , rindo da cara que o David ficou quando me viu sem roupa 
terminei o banho vesti minha roupa , e quando voltei pro quarto o David ja estava deitado na cama , mexendo no meu cel com uma cara fechada 

- mexendo no meu cel  amor *me joguei em cima dele *

Mais ele não me deu atenção e continuou  mexendo ..

- o que foi ? *deitei ao lado dele *

DavidL - to vendo o tal do Bruno te mandando mensagens muito interessantes 

- aah ' ainda não falei com ele 

DavidL - esqueceu foi ?

- claro que não amor , só não tive tempo de conversar com ele 

DavidL - não precisa conversar , é só mandar uma mensagem ou uma ligação dizendo que voce está namorando 

- como voce quiser meu amor .. agora  posso curtir meu namorado ou ta dificil ?

DavidL - agora pode ..  * ele me puxou e me beijou *

Ficamos namorando um pouco .. depois fomos dormir '

12:00 eu acordei com a Julia e o Oscar se jogando na cama 

Julia - tava namorando até tarde né amiga *me abracou *

- não batem mais na porta ne 

DavidL - eu poderia está sem roupa .. kkk 

Oscar - a Geovana pode ser louca , mais ainda resta um pouco de juízo ai 

- kkkkkk .. me conhece muito bem 

Oscar - claro que sim , muitos anos de amizade *puxou meu pé*

DavidL - voces não dormiram ?

Julia - hahah .. quase nada 

- estão indo  na praia ?

Oscar - rsrs .. não. ta rolando a maior festa lá na piscina , o Dani mandou vim chamar voces 

Julia - vamos gente 

DavidL - tomaram energético foi ? estão muito agitados pra quem nao dormiu 

- kkkk concordo . 

Julia - a festa foi top de mais , 10 minutos pra voces descerem ta , vamos Oscar 

Oscar - não demorem *saiu*

- voce entendeu isso amor ? 

DavidL - não mesmo ! ta rolando uma festa aqui e agente nao acordou, e pra melhorar a Julia e o Oscar não si desgrudam 

- muito estranho , vou tomar banho e por um biquini , tem sunga no outro quarto 

DavidL - ta bom !

Tomei um banho rapido  e botei esse biquini ..

Fui pra sala e encontrei a Julia 

- Cade o David ?

Julia - foi pra cozinha , que corpo seu gato tem hein , nossa mãe.. haha

- kkkkkk  ' é meu tááh 

Julia - eu sei meu anjo , sabe que meu amor é o Oscar 

- eu que bem sei disso ! 

Julia - ah esqueci de te falar , eu chamei uma galerinha da Facul e o Bruno também veio

- tarde de mais , ele está vindo pra cá 

Bruno - os meninas 

Julia - to indo pra piscina , beijos 

Bruno - linda como sempre 

- eu preciso te falar uma coisa 

Bruno - saudades de voce *me abracou* 

- Me solta Bruno * tentei sair do abraço dele *

DavidL - to atrapalhando alguma coisa ? 

Meu coração gelou quando ouvi a voz dele  

Continua .. 

7 Comentários e eu posto o proximo Cap ''  Beijoos  ;) 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

- Não diz nada .. 

Capitulo.05 '' Dreams''

Fui me aproximando dele, sentindo o perfume no pescoço ..fui subindo 

DavidL - Não faz isso , não brinca comigo assim *de olhos fechados* 

- Quem disse que eu estou brincando, e-u  q-u-e-r-o  v-o-c-e *sussurrei no ouvido dele*

E sem dizer mais uma palavras nos beijamos, o segundo e ainda melhor do que o primeiro, dessa vez eu não ia fugir  não queria que o momento acabasse nunca, sentia as mãos dele percorrer pelo meu corpo. Paramos o beijo e nos abracamos , ele me carregou 

DavidL - se eu estiver sonhando  por favor não me acorde * me encheu de beijos* 

- Deixa eu ver si voce está sonhando *mordi ele * 

DavidL - aai .. essa doeu !! 

- ta vendo que não está sonhando, e agora o que vamos fazer meu amor ?

DavidL - me chamou de amor *o*  

- Para rapaz !! 

DavidL - kk parei amor .. quer namorar comigo ?

- haha ' ta louco é ?!  vamos com calma temos todo o tempo do mundo 

DavidL - ta certa ' é por que to tão feliz que quero tudo agora.. já , não consigo mais ficar sem voce


- voce conversou com a sua namorada ?

DavidL - ex namorada, conversei sim foi uma conversa dificil mais terminamos 

- agora voce é só meu ? ;)

DavidL - todinho seu 

Regina - quanto amor .. vou interromper o casal 

DavidL - sim fiquei tão feliz que nem percebi esse detalhe , por que a senhorita está aqui ?

- haha ' sua mae me ligou , vim aqui conversar com ela 

Regina - Precisava saber como é que estava a relação de voces dois ne , mais depois da minha conversa com a Geovana não tive duvidas de que voces iam ficar juntos ,

DavidL - foi dificil viu mãe , mais valeu a pena ' faria tudo de novo se fosse preciso 

-  Como não amar esse menino tia ?! rsrsrs *beijei ele *

Regina - eu te falei que quando voce conhecesse meu filho iria se apaixonar 

- kkk ' sabias palavras viu tia .. estou me apaixonando mesmo, a conversa está muito boa mais tenho que ir, meu pai ja deve está em casa 

Regina - apareça viu meu anjo 

- Pode deixar .. vou está por aqui sempre 

DavidL - vou te levar em casa 

- Não precisa amor , to de carro 

DavidL - ta bom ! quando chegar em casa me liga ?

- Esqueceu que nao tenho seu numero  

DavidL - anota ai ;)

Ele me levou ate o carro , nos despedimos com muitos beijos *-* e eu fui pra casa.

Cheguei em casa o Dani ainda não tinha chegado, fui pro banho  quando sair liguei pro Oscar 

- Posso  saber por que não me ligou ? ta aonde 

Oscar - kkkk ' minha mãe ou minha esposa ?

- seu chato ' pode me responder ?

Oscar - vai me responder aonde vc estava também 

- acho que vc sabe !!

Oscar - hahah ' acho que sei mesmo ! eu to na casa de uma amiga
 
- Vem pra ca hoje ?

Oscar - eu tenho casa sabia, vou dormir em casa hoje

- kkk.. ta aprontando alguma coisa , nao te digo nada 

Oscar - se acertou com o meu irmão ?

- acho que sim , digamos que estamos nos conhecendo muito bem 

Oscar - sem bem como é isso .. ja tava na hora ne 

- vamos ver no que vai dar 

Oscar - ta sabendo da festa que o seu pai vai fazer amanha ?

- nãão ''  que festa é essa?

Oscar -  ele vai fazer uma festa top amanha , vai lotar de gata e jogadores

- ta muito empolgado viu 

Oscar - kk claro ' to solteiro.. vou desligar meu anjo, amanha eu te ligo 

- ta bom amor

Oscar - Beeijoos 

Joguei o cel na cama e fui pra sala, o Dani estava deitado no sofá, deitei junto com ele : 

- pensei que não ia dormir em casa hoje 

DaniAlves - fui resolver algumas coisas da festa 

- pois é , nem me falou nada dessa festa nao foi 

DaniAlves - fui resolver primeiro  algumas coisas, mais vai rolar amanha, e voce estava aonde ?

- fui na casa do David Luiz  conversar com a mae dele

DaniAlves - quer me contar alguma coisa dona Geovana ?

- quero sim .. eu e o David estamos nos conhecendo melhor 

DaniAlves - se conhecendo melhor ..??

- estamos Ficando pai --' 

DaniAlves - eu gosto dele , ele é um bom homem ' amanha quero conversar com ele 

- ta bom , só nao fala de mais ta ¬¬

Ficamos até 23:00  rindo muito assistindo filme de comedia. O cel do Dani tocou :

DaniAlves - to sabendo da novidade , vamos conversar viu !! pera ai que eu vou passar pra ela * me deu o cel *

- Quem éé ?

DavidL - tava preocupado meu amor , te ligo e voce nao atende 

- aah ' deixei o cel no quarto , to assistindo tv 

DavidL - conversou com seu pai ?

- siim .. ja to indo pro quarto , espera ai que vou te ligar 

DavidL - ta bom 

- Beijoos *Desliguei*

- Pai to indo dormir 

DaniAlves - ta indo é namorar com o David pelo cel .kkkk

- para de ser chato pai , beijos Boa noite 

DaniAlves - Boa noite meu anjo 

Fui pro quarto , deitei e liguei pro David *-* 

- Nossa amor , 10 ligações sua 

DavidL - disse que ia me ligar e não ligou fiquei preocupado 

- fui conversar com meu pai  e esqueci de levar o celular, ta fazendo o que ?

DavidL -  to pronto pra dormir , to tão feliz que o sono nao chega 

- hahaha , quanto amor ! ta sabendo da festa do meu pai ?

DavidL - to sabendo sim , assim que voce saiu ele me ligou ' minha presença está confirmadíssima 

- ta muito empolgado viu ! nao gostei 

DavidL - kkkk ta com ciumes é ?

- Talvez u.ú

DavidL - só tenho olhos pra voc meu amor '

- acho bom que seja verdade 

DavidL - claro que é ! posso passar ai amanha pela tarde ?

- amanhã eu vou pro salão mais a Julia .. passe aqui a noite pra me buscar pra irmos pra festa , pode ser ?

DavidL - Claro .. pode sim !!  vou dormi to cansadão 

- também  to morrendo de sono 

DavidL - beijos meu amor .. boa noite !

- Beijoos ' ate amanha 

 Desliguei o Cel e mandei uma mensagem pra Julia :

'' - anjo meu , amanha salão 13:30 , temos que ficar gata pra festa do meu pai '' 

'' festinha ;) adoro '' passo ai pra te buscar ''

'' - ok beeiijos ''

Peguei logo no sono .. dormi muuito .. acordei com o Oscar se jogando na minha cama  

Oscar - isso é hora de está dormindo ?

- Que saco .. nao posso nem ter paz na minha própria casa 

Oscar - iii acordou de mau humor foi .. vou ligar pro David pra ele te acalmar 

- engraçadinho :p que horas são ?

Oscar - vai da 13:00  e voce aqui dormindo 

- Nossa ..isso tudo *O*  cade meu pai ?

Oscar - ta la em baixo jogando videogame 

  - Daqui a pouco a Julia chega ai .. vou tomar um banho correndo 

Oscar - vai pra onde ?

- salão meu amor '' ficar gata ;) 

Oscar - nao adianta .. já é caso perdido .kkk

Dei uns tapas nele e fui pro banho , me arrumei botei essa Look :  e fui pra sala 

- voces dois não cansam de jogar não ? que coisa chata 

Oscar - voce mandou eu vim pra cá, quando chego voce inventa de sair 

- não vou demorar 

DaniAlves - conheço bem essa historia 

a campainha tocou : 

- é a Julia , abre a porta pra mim Oscar ' vou pegar uma fruta pra comer no caminho  *fui pra cozinha *

Oscar - Boa tarde princesa 

Julia - boa tarde amor 

DaniAlves - tudo bem meu anjo ?

Julia - tudo ótimo tio !! estou indo ficar linda  pra mais tarde , quem sabe arranjo um namorado 

Oscar - ta muito animadinha  .. ruum 

DaniAlves - o que não vai faltar é pretendente 

Julia - Deus te ousa .. kkk

-  cuidado pra não perder viu Oscar  *Sorri* 

Julia - vamos amiga 

Oscar - não entendi ?

- kkkk' sorry  '' fuui  

Fomos pro salão ao som de Rihanna no ultimo volume.

Passamos a tarde toda fofocando e ficando Lindas no salão 

Liguei :

- ta aonde amor ?

DavidL - to na sua casa 

- ta fazendo o que ai ?

DavidL - vim jogar sinuca com os meninos , vai chegar que horas 

- Nossa minha casa virou um brega .. muito barulho ai !!  Vou demorar 

DavidL - por que ?

- vou passar na casa da Julia pra pegar a roupa dela , ela vai se arrumar na minha casa 

DavidL - Vou pra casa também , já são 16:30

- Vou desligar amor '' nos vemos mais tarde .. beijos 

DavidL - ta bom . beijo 

Julia - perdi alguma coisa ?? posso saber quem é seu amor ??

- kkkkk ' vamos  logo, na sua casa eu te conto 

Julia - Huum .. ok

Fomos pra casa da Julia :

- ja sabe o que vai usar ?

Julia - ja siim , olha o vestido que comprei *Jogou em cima da cama*

- ameei .. ele é lindo ' o sapato perfeito .. é hoje que o Oscar fica louco ..kkk

Julia - kkk besta :p Deus te ousa ' mais me conta logo quem é o seu novo amor 

- kkkk curiosa u.ú  eu acho que estou apaixonada 

Julia - para tudooo :o voc está o que ?? cade aquela menina que a uns dias atras me disse que 'NUNCA' ia se apaixonar, que eu era uma idiota por amar tanto o Oscar ?? cade hein 

- sabia que vc ia jogar tudo isso na minha cara ' pois é to gostando muito dele 

Julia - ele voce que dizer o David Luiz ne ?

- ãn .. não me lembro de ter te contado nada, como voce sabe ?

Julia - kkk sou vidente ;) 

- foi o Oscar ?

Julia - huum .. contou primeiro a ele :( maguou !! ta na cara ne amiga ,  foi só eu reparar a forma que voces dois estavam se olhando aqui em casa , como voce ficou quando a namorada dele o beijou, sabe que desse assunto eu entendo bem ne 

- hahaha ' uma romantica incurável 

Julia - to vendo a felicidade nos seus olhos 

- to muito feliz mesmo, acho que de certa forma eu estava esperando por ele esse tempo todo

Julia - que lindo *-*  o futuro casal , felicidades amiga *me abraçou*

- Obrigada meu amor 

Julia - agora vamos por que se não vou começar a chorar aqui 

- kkkkk .. menos táá !!  vamos gata ;)

Julia - voce dirige  *jogou a chave pra mim *

- ok 

A Julia foi o caminho todo falando do meu ''possivel'' namoro com o David . Chegamos em casa 

- cade o David ?

DaniAlves - Boa noite pra vc também meu anjo 

Oscar - que salão demorado viu .. sai a tarde e chega a noite, foi no japão fazer o cabelo ?

Julia - como vc é engraçado :p

- Boa noite pra voces também ..

DaniAlves - ele te esperou mais voces demoraram muito , são 18:00 e  a festa começa as 19:00

- tive que passar na  casa da Julia , por isso demorei 

Julia - ele deve ter ido se arrumar , por tanto acho melhor irmos tomar banho logo 

Oscar - tirou as palavras da minha boca  Julia , acho melhor voces irem logo por que a Geovana demora muito pra se arrumar 

- ja to indo pro banho senhor Oscar  ''

DaniAlves - não demore viu filha 

- ta bom pai 

Julia -  vou tomar banho no outro quarto 

Oscar - se quiser tomar banho comigo 

- kkk .. ela  adoraria é bom que economiza água  

Julia - não muito obrigada * ele me olhou com uma cara de ' vou te matar' *

- kkk ..fuui 

Botei a roupa na cama e fui pro banho. 

Demorei um pouco, percebi por que o Oscar não parava de me gritar ' quando sair do banho vi a Julia no espelho 

Julia - esqueci de trazer minha maquiagem 

- vou me arrumar voando 

Julia - acho bom ! 

Fiz uma bela make me arrumei e vesti esse look : 
Peguei minha bolsa e fui pra sala com a Julia 

Oscar - valeu a pena a demora hein ! estão  gatas 

- haha ' acho que o salão no japão valeu a pena ;)

DaniAlves - trabalhei bem não foi Oscar . kkkk

Oscar - pelo visto sim 

Julia - hoje tem hein
 
a campainha tocou :

- é meu amor * fui abri a porta *

Oscar - kkkk ta apaixonada mesmo 

 abri a porta e vi meu principe lindoo ..

DavidL - Voce está linda meu amor  *me beijou*

-  Meu principe *-* 

DaniAlves - acho bom voce ficar de olho viu David 

DavidL - com certeza, vou cuidar direitinho 

Oscar -  e eu vou curtir muito , afinal estou solteiro 

Julia - faço minhas as palavras do Oscar 

Oscar - to de olho em voce Julia .. 

Julia - kk ' ta bom ;)

- kkkk .. ta com ciumes éé ?

DaniAlves - será que podemos ir , ou ta dificil ?

- Vamos pai !

Fomos todos no mesmo carro , na maior resenha 
Paramos em frente a uma boate 

- Hum .. reservou uma boate hein pai , adorei ;)

DaniAlves - hoje a festa é nossa 

Entrei de mãos dadas com o David , fui cumprimentar  alguns amigos, quando estava indo em direção ao David esbararam em mim 


Continua ..