segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capitulo.02 ''Dreams''

Oscar- perderam a voz foi ? kkkk

- Claro que não , só acho que seu amigo precisa voltar pra auto escola. * sentei no sofá*

DavidL - kkk .. e eu acho que sua amiga precisa voltar pro hospício *sentou do meu lado*

-  aah .. voce quase me mata e eu que sou a louca '-'

Oscar -  da pra parar com essa troca de carinho ai 

- só acho que voce me deve um pedido de desculpas * olhei nos olhos do David*

DavidL - ta bom ! Desculpa por vc ter se jogado na frente do meu carro, feito uma louca.

- segunda vez que me chama de louca, tenho que provar pra voce que posso siim ..ser MUITO LOUCAA *fiz cara de mau*

Oscar - kkkkk .. vou tomar um banho, e por favor ! nao se matem ate eu voltar. *Saiu*

-  Não demore ou voce vai perder o homicídio.  *Gritei* 

DavidL- acho que voce está com medo de não conseguir resistir a mim.

- kkkkk !! ta brincando ne . só pode 

DavidL- a marrentinha mais linda que eu já vi 

- um elogio .. nossa conversa está progredindo. Obrigada pelo ''Linda'' ;) Tenho que retira o que disse sobre os jogadores do Chelsea, não são tudo feios !! 

DavidL - rsrs ' ta dizendo que eu sou bonito ?!

- voce entendeu .. mais como quer que eu seja mais clara . Siim ! 

DavidL - então estamos nos entendendo ?

- até agora sim !!

DavidL- Paz?

- kkkkkk'' Besta :p ! Paz. *sorri pra ele* 

*Meu cel tocou* 

DaniAlves - minha princesa 

- oi pai ! 

DaniAlves - ja está em casa ?

- não ! vou dormir na casa do Oscar hoje 

DaniAlves - aah !! manda ele cuidar direitinho de voce viu

- kkk .. eu sei me cuidar pai 

DaniAlves - tenho minhas duvidas  em relação a isso .

- haha '' Obrigada!  tava pensando, e acho melhor voce vim pra cá,  minha mãe vai viajar amanha e vai ficar 1 mes fora. nao preciso ir pra ir ! voce vem me ver 

DaniAlves - pode ser tambem ! nao vou poder ficar 1 mes ai. mais vou sempre  que der
 
- ta bom ! vou falar com dona Cecilia e te ligo amanha.

DaniAlves - ok ! ta só vc e Oscar ai ?

* olhei pro David e revirei os olhos* 

- Não. o David Luiz também está aqui

DaniAlves - serio .. bota no viva- voz ai , quero falar com ele 

- Nossa .. é pra já !

DaniAlves - Fala meu parça 

DavidL - diga ai irmão 

DaniAlves - to indo pra ir amanha, vou marcar um jogo pra gente

DaviL - demoro .. é só me ligar !

DaniAlves - gostou da minha princesa ? fiquei de te apresentar, mais voce foi mais rapido. kk

DavidL - é linda viu ! gostei muito de conhecer. se soubesse que era essa gata tinha insistido 
pra voce me apresentar logo

DaniAlves - rsrs' puxou ao pai ! se quiser entra na família eu deixo. 

- Paaai .. eu to aqui viu !! 

DavidL - depois conversamos sobre isso !

DaniAlves - kk .. o que foi filha ? ! ta bom irmão, um abraço ai 

- Xau pai !

DaniAlves - xau . beijos 

* Desliguei* 

- ignore o que meu pai te falou 

DavidL - kkk ' vou tentar !

Oscar - estão vivos .. não acredito !!! 

DavidL - selamos a paz entre nós 

Oscar - hahaha. que bom ! vamos assistir um filme ?

DavidL - terror ;) 

- vou tomar um banho primeiro 

DavidL - isso é um convite ?

Oscar - kkkkk hoje vai ser divertido 

*fuzilei o David com os olhos* 

- te convidaria , se tivesse uma banheira cheia de ácido pra te jogar! como não tem ! nao é um convite 

DavidL - Nossa.. destruiu meus planos !

- sinto muito. 

Oscar - tem roupa sua lá no seu quarto 

- Ok !  já tenho ate um quarto aqui ;)

DavidL - também vou tomar um banho.  NO OUTRO QUARTO TÁ senhorita estressada 

- kkkkk .. fique a vontade !

Oscar - vão logo ! vou fazer uma pipoca pra gente . 

* subimos, entrei no quarto e fui procurar uma roupa de dormir. meu pensamentos voaram e eu estava sorrindo lembrando do David. Bani os pensamentos e fui tomar banho.*

*No outro quarto *

o David estava sentado na cama conversando no celular. 

(..) amor tava te ligando, por que não me atendeu ?

DavidL - não vi sua ligação 

(..) Não vai me ver hoje ?

DavidL - to cansado vou dormir 

(..) voce pode dormir aqui comigo !

DavidL - hoje não . amanha eu te ligo , vou tomar um banho 

(..) ta acontecendo alguma coisa ? to te achando estranho 

DavidL - nao amor ! ta tudo bem , so to cansado ! 

(..) ta bom ! Boa noite . eu te amo 

DavidL - Boa noite meu amor 

*Desligou* 

Ele jogou o celular na cama e foi tomar banho, debaixo do chuveiro ele sorriu e disse ''marrentinha''  

*Terminei o banho, vesti essa rouba e desci* 




DavidL - Huum .. ta cheirosa 

- sempre fui !

Oscar - ou voce cresceu ou sua roupa diminuiu 

- Pois é ! foi a unica roupa de dormir que achei aqui :(

DavidL - Nossa.. ainda bem que foi a unica ! ta perfeita em voce 

Oscar - concordo 

- aaa parem agora ou vou dormir 

Oscar - kkkk ! senta aqui e vamos assistir 

- por que eu tenho que sentar do lado dessa pessoa agradável * olhei pro David* 

DavidL - eu também fico muito feliz com a sua presença ;)

- rsrs '' não tem uma camisa não é ?

DavidL - ta calor !

Oscar - podemos assistir ?

- Claro !

* Meia noite e ainda  estávamos assistindo filme de terror, eu estava em panico. Estava com a cabeça no colo do David*

- to com medo gente :(

Oscar - kkk .. cuidado Geovana o homem do filme vem te buscar mais tarde 

DavidL - acho que tem alguem puxando seu pé 

*dei um grito e me agarrei na cintura do David*


Oscar - kkkkkk .. é mentira amor 

- Para !! quer que eu morra do coração é

DavidL - agora eu presto né !  não quer mais me soltar 

* Quando percebi do que ele tava falando , tirei as mãos da cintura dele *

- eu vou dormir !

Oscar - tem certeza que vai subir ''sozinha'' ?

DavidL - KKKKKK . tem certeza ?

- Não ! acho melhor esperar voces !

Oscar - rsrs '' foi o que eu pensei !

 Quando deu 1:00 da manhã fomos pro quarto dormir* 

- só nao durmo com voce , por que voce ronca muito Oscar ! não ia conseguir dormir 

Oscar - ta com medo de dormir sozinha é ?

- Claro que não ! Boa noite meninos *entrei no quarto*

*Quando vi tudo escuro sair correndo, os meninos ainda estava na porta conversando*

- Pra falar a verdade , eu to sim ! morrendo de medo :'(

DavidL - kkk .. eu disse que o filme era pesado !

Oscar - dorme com o David, ele não ronca ! 

DavidL - haha voce acha que ela vai querer dormir comigo irmão ! nem vou perder meu tempo perguntando .

- não perca mesmo nao .. por que eu aceito ! quero siim ! vem dormir aqui comigo 

DavidL - não acredito , será que peguei no sono no sofá e estou sonhando !

- voce quer que eu de um tapa na sua cara pra voce ver que nao está sonhando ?

Oscar - kkkk .. com essa eu vou é dormir ! Boa noite pra voces 

- Vamos dormir ?

DavidL - já que voce está pedindo com tanto carinho , eu vou !

*deitamos na cama e ficou aquele clima meio tenso*

- Obrigada !

DavidL - por que mesmo ?

- dormir comigo !

DavidL - por nada ! to sem sono !

- eu tambem !

DavidL - posso te fazer uma pergunta ?

- Manda .. o que foi ?

DavidL - voce tem namorado ?

- haha .. curioso ! 

DavidL - é um sim ou um não ?

- Não tenho !  to bem solteira. i voce ?

DavidL- to namorando 

- acho que a sua namorada não ia gostar nada nada de saber aonde o amor dela está essa hora. kkk

* ele ficou em silencio* 

- por que está quieto ?

DavidL - as vezes fazemos escolhas e tomos total convicção de que é a melhor escolha, do nada a vida nos mostra que talvez possamos esta errados.

* fiquei deitada de frente pra ele, olhando nos olhos*

- ta arrependido do que ?

DavidL - não é arrependimento. mais eu aqui deitado com voce, sentindo seu calor, seu cheiro. fecho os olhos e não consigo imaginar outro lugar que eu queira está agora ! mesmo sabendo que tenho namorada, é aqui o lugar perfeito .

*o quarto estava escuro , mais estava sentindo a respiração do David muito perto de mim, tava sentindo o calor dos lábios dele quase tocando o meu*

- isso pode ser um erro *conseguir falar*

DavidL - ou não !

- quando voce acordar  vai ter esquecido disso 

DavidL - que Deus te ousa 

- e se ele não me ouvir ?

DavidL - eu vou ficar louco !

- Bem vindo ao club dos loucos então . haha

DavidL - kkkkk ' complicado 

- apesar dos nossas brigas , eu gostei muito de ter te conhecido, certamente nao vou te esquecer

DavidL - também nao vou te esquecer 

*Quando sentir os lábios dele tocar o meu, eu virei* 

- Vou dormir ! Boa noite 

DavidL - Boa noite !

* fiquei perdida nos pensamentos , na conversa que tive com ele, me vinha tudo na cabeça menos o sono, 2:00 da manhã e eu ainda acordada, olhei pro David ele tava dormindo feito um anjo, levantei e fui pra cozinha. Estava tudo escuro , bebi água quando estava saindo da cozinha esbarrei no David, ele segurou minha cintura, fiquei mais perto dele do que eu gostaria, sentia a quentura do corpo dele no meu, ele me olhava e o espaço entre nossas bocas iam ficando menor* 

...

Obrigada pelos comentários amores ;) Beiijos!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capítulo.01 '' Dreams'' 
Geovana era uma menina de personalidade forte,tinha 19 anos e  morava em Londres com a mãe Cecilia. Tinha o time do coração o Barcelona por ter o pai, Dani Alves como jogador, e que praticamente obrigava ela torcer pelo time. Ela faz faculdade de direito e tem um amigão que é jogador do Chelsea.

Cecilia- Filha, a Julia ligou e mandou voce ir estudar na casa dela. *entrou no meu quarto*

Geovana- ta bom ! vou tomar um banho e vou pra casa dela.

Cecilia- Seu pai te ligou hoje ?

Geovana- Ligou sim, ele quer que eu vá passar uns dias com ele

Cecilia- vai ser até bom, por que eu vou viajar , vou ficar 2 semanas fora a trabalho

Geovana- não ta de namorado novo nao né mããe ;) 

Cecilia- kkk .. me respeite menina .. vai logo tomar seu banho 

Geovana - to indo minha rainha *-* 

Tomei banho ao som de Rihanna.. me arrumei, botei uma make leve:

Peguei a chave do carro e desci .. 

Geovana - to indo mãe 

Cecilia - Oscar acabou de te ligar 

Geovana - por que vc nao me chamou ?

Cecilia - se vc soubesse ouvir um som baixo , com certeza teria escultado 

Geovana - mais tarde eu ligo pra ele , haha tambem te amo mãe

Cecilia - não chegue tarde , vamos sair pra almoçar 

Geovana - me ligue pra me lembra ! Beijooos . *sair*

Vinte minutos eu cheguei no predio da Julia 

Julia - amigaa .. to com dor de cabeça hoje ! to mau pra estudar 

Geovana - e me chamou aqui pra que então ?

Julia - nossa, como minha amiga é sensível u.ú

Geovana - Um pouco ;) *deitei na cama *

Julia - minha mãe preparou um lanche top pra gente.

Geovana - agora eu vi vantagem !! 

Julia - kkk .. vou buscar *Saiu*

(Peguei o celular e liguei pra Oscar)

- Fala meu bebê lindo .-.

Oscar - kkk '' oi meu amor 

- Minha mãe disse que vc queria falar comigo

Oscar - tava com saudades,2 dias sem falar com voce

- Tava estudando, sem tempo ! e voce ta no treino ?

Oscar - to sim ! 

- To ouvindo um barulho enorme ai 

Oscar -  é os meninos falando aqui.

- Nem pergunto se ai tem gatinho pra mim, esse time só tem homem feio :p kkk

Oscar - é fã e nao quer admitir ! 

- Nunca meu amor.

Oscar - voce está aonde ?

- To na casa da Julia, vim estudar com ela.

Oscar - aah '' manda um beijo pra ela 

* a Julia tinha acabado de entra no quarto com o lanche *

- Vou botar no viva-voz e voce manda o beijo com a sua voz linda . kk 

Oscar - Julia minha princesa, beijoos ! vamos marcar alguma coisa qualquer dia

*a Julia ficou vermelha *

Julia - ta bom meu anjo !

- Vou desligar que vou comer aqui, mais tarde eu te ligo

Oscar - vai ficar gorda .. kkk

- haha ' quando eu ficar gorda e desesperada , ai sim eu vou ai no seu treino arrumar um pretendente 

Oscar - kkk .. muito engraçadinha voce !

-  Eu sei disso ;) Beijoos 

Oscar - ta bom gata . beijos 

- Beijoos ! 

(Desliguei) 

Geovana - na boa amiga, voce tem que chegar no Oscar, como pode isso ! vc ama loucamente o homem, e nao tem coragem de chegar nele. Ele é meu amigo e eu te digo, é uma pessoa maravilhosa. Mais se vc não falar , e nem deixar eu falar com ele ..ele nunca vai saber! homem é lerdo pra essas coisas, e o Oscar é mais lerdo ainda :/

Julia - Eu não consigo, eu amo tanto ele que trava, fico nevosa ! 

Geovana - vc é maluca .. 

Julia - ta falando isso por que vc nunca amou de verdade

Geovana - e nem pretendo amar , to bem assim ;)

Julia - ele ta ficando com alguem ?

Geovana - amiga ele é homem.. e complicado entra nesse assunto com voce! se eu fosse voce , eu conversava com ele. falava tudo que vc sente por ele

Julia - vou tomar coragem

Geovana - eu espero ! huum .. o lanche ta uma delicia 

Julia - minha mãe que fez 

Geovana - Comida de mãe é outra coisa né , minha mãe viaja muito, então isso fica por conta das empregadas! 

Julia - e a casa todinha pra voce (;

Geovana - essa é a melhor parte !! haha 

Julia - vamos estudar .. por que amar ta dificil 

Geovana - kkkk .. muuito dificil !

* Estudamos a tarde toda, 18:00 minha mãe ligou*

-Fala minha Diva !

Cecilia - esqueceu do nosso jantar ?

 - Claro que não mãe, tava esperando voce me ligar 

Cecilia - vou levar um amigo 

- iiii .. novo namorado ! ?

Cecilia - é um amigo filha !

- Posso levar o Oscar ?

Cecilia - pode sim ! 

- To chegando ai ! Beijos 

Julia - Vai pra onde amiga ?

Geovana - jantar com minha mãe , vamos ?

Julia - o Oscar vai ?

Geovana - siiim (: Sua chance de conversar com ele 

Julia - ainda naao ! vou ficar em casa. amanha passo lá pra ti ver 

Geovana - combinado então . beijinhos 

Julia - me conta tudo depois tah !

Geovana - Ok! Fui 

* Cheguei em casa correndo, fui tomar banho . Botei esse look*

Enquanto me arrumava liguei pro Oscar 

- Coisa linda da Geovana *-* 

Oscar - fala minha princesa 

- Vamos jantar comigo ?! minha mãe vai chamar um amigo, decidir te chamar 

Oscar - to com um amigo aqui 

- aah .. pode vim ! já estou me arrumando 

Oscar - fala com ele ai *passou o celular*

- Boa noite amigo de Oscar , voce pode liberar meu amigo pra sair comigo?

(...) kkkkkk, só si eu for junto !

- só quero ele aqui !

(...) Nossa ! que fora que eu levei . 

- Nem sei com quem estou falando

(...) Prazer meu nome é David 

- Prazer ! Geovana 

(...) não sabia que vc era tão dura , Oscar fala tão bem de voce

- Não sabia que vc era tão oferecido ! haha 

(...) Precisamos nos encontra pra tirar essa má impressao 

-quem sabe um dia 

(...) to liberando seu amigo ! um bom jantar pra voces 

- Muito obrigada ! Boa noite 

Oscar - rolou um cilma ? 

- só si for de guerra !

Oscar - kkkkk .. ele riu tambem 

- Pode vim logo ! já estou quase pronta 

Oscar - to chegando ai . beijos !

Terminei de me arrumar e fui pra sala 

Cecilia - o Oscar vai ?

Geovana - vai sim ! posso saber por que vc está linda dessa forma 

Cecilia - sempre fui linda 

Geovana - rsrs ' só que hoje vc exagerou u.ú

Cecilia - pare de implicar !

*meu Celular tocou*

-Fala homem da minha vida 

(DaniAlves) minha princesa, tá esquecendo que tem pai é ?

- kkk .. claro que nãão ! 

(DaniAlves) Vem passar uns dias aqui comigo?

- Vou sim pai, esses dias to chegando ai

(DaniAlves) Comprei um carro novo pra voce 

- aaaaa.. serio !!! eu te amooo pai

(DaniAlves) eu tambem te amo princesa 

- Vou desligar que vou sair pra jantar com mamys

(DaniAlves) ta bom ! amanha voce me liga pra eu compra a passagem'

- ta bom ! beijoos 

Cecilia - vamos filha , o Oscar já chegou 

Geovana - Vamos 

*Chegamos no restaurante, conhecemos o amigo da minha mãe , jantamos e ficamos conversando*

Oscar saiu da mesa pra atender o celular 

Cecilia - o Henrique vai viajar comigo tambem filha, a trabalho é claro!

Geovana - quero que traga presentes pra mim 

Cecilia - sempre trago 

Henrique - sua filha e muito linda , igual a mãe

Cecilia  - Obrigada !! 

Geovana - conhece minha mae a muito tempo ?

Henrique - já tem 5 meses !

* Oscar voltou *

Oscar - vou ter que ir pra casa
Geovana - já ? por que ?

Oscar - o David vai dormir lá em casa hoje, ele esqueceu a chave 

Geovana - eu vou com voce !!

Cecilia - ta bom ! quando chegar em casa eu te ligo

Geovana - Boa noite pra voces !

*No carro do Oscar*

Oscar - que milagre veio comigo ?

Geovana - tudo menos ficar ouvindo conversa de velhos no restaurante 

Oscar - kkkk .. pensei que realmente queria vim comigo :(

Geovana - own .. por esse motivo tambem meu amor ! 

Oscar - vai dormir lá em casa ?

Geovana - vou sim 

Oscar - como nos velhos tempos ..haha

Geovana - só que vc tem um agregado lá ne :s

Oscar - hoje voces vão se conhecer pessoalmente 

Geovana - Nossa !!! como eu to empolgada :/

* Oscar deixou o carro na garagem e subimos* 

Oscar - poxa ! deixei a chave no carro !

Geovana - me da a chave do carro que eu vou pegar 

*Fui pro estacionamento , peguei a chave ! quando tava saindo vem um carro, quase me atropela*

Geovana - seu idiota , vc está cego éé 

(...)  voce que se jogou na frente do carro

Geovana - éé .. acho que eu to querendo me matar .. 

(...) que menina grossa 

Geovana - vai pro inferno 

*Subir, abri a porta e deitei no sofá*

Oscar - o que foi ?

Geovana - um idiota que quase me atropela la em baixo 

Oscar - vamos lá em baixo ver quem foi !

Geovana - eu não ! esse idiota nao merece minha atenção . vou tomar uma água 

*Fui pra cozinha, bebi agua, quando tava voltando pra sala , ouvi uma outra voz* 

(...) Uma marrentinha quase se jogou na frente do meu carro irmão 

Oscar só fazia ri 

(...) ela apareceu do nada ! 

Oscar - Olha a sua marrentinha ai 

Estava chegando na sala . fiquei de frente pra ele 

Oscar - esse é o idiota que vc estava falando agora 

Ficamos nos olhando 

....